OK
» Notícias

Dia 28 de Abril a Odontologia Vai Parar

19/04/2017
Aumentar tamanho da letraDiminuir tamanho da letra
Dia 28 de Abril a Odontologia Vai Parar

A Federação Nacional dos Odontologistas (FNO), o Soergs e demais sindicatos da base filiada em todo o país, convocam todos os cirurgiões-dentistas para participarem, no dia 28 de abril, da paralisação nacional contra as Reformas Trabalhista (PL 6.787/16) e Previdenciária (PEC 287/16), apresentadas pelo governo federal. A Odontologia brasileira vai parar em protesto contra ao massacre aos direitos conquistados historicamente pelos trabalhadores.

A Diretoria da FNO reforça a necessidade do intenso movimento sindical nos estados, bem como do fortalecimento da participação popular na luta pela preservação da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), estabelecida em 1943, e do direito de aposentadoria com dignidade. A Federação também ressalta que é dever de cada cidadão brasileiro assumir parte da responsabilidade, conforme assegura a Constituição Federal em que “Todo poder emana do povo…” para que seja possível exigir que a dignidade e a cidadania sejam respeitadas.

A paralisação nacional “Vamos Parar o Brasil” é encampada pelas centrais sindicais e pretende suspender o expediente de trabalho e levar milhões de trabalhadores às ruas em todos os estados, ampliando assim, a manifestação nacional realizada no dia 15 de março “Nenhum Direito a Menos”.

A unidade de luta dos Cirurgiões-Dentistas com trabalhadores de diversas categorias em todo o país reforça o posicionamento totalmente contra às iniciativas de retrocesso social do governo e tem por objetivo conscientizar os parlamentares do Congresso Nacional, eleitos pelo povo, que cumpram seu papel constitucional de trabalhar de fato em defesa da população.


Leia mais notícias sobre:

 

Outras informações desta seção:
Doação de Órgãos
  • Saúde Rio Grande
Facebook
Rua Dr. Flores, 323 - 4º andar - Porto Alegre/RS | Fones:(51) 3224.5741 e (51) 3224.9491 - soergs@soergs.org.br
Horário de funcionamento: segunda à sexta – das 9h às 18h
msmidia.com