OK
» Notícias

Seguem rodadas de negociações com Rede Unna

31/08/2012
Aumentar tamanho da letraDiminuir tamanho da letra

Durante esta semana o SOERGS intermediou mais uma rodada com uma série de negociações entre cirurgiões-dentistas e a Rede Unna. Mediante ao grande número de profissionais que tem entrado em contato com o SOERGS pedindo informações sobre os andamentos, informamos que ficou decidido na última assembleia com a categoria que o Sindicato realizaria um programa de incentivo e aconselhamento com relação às negociações junto à operadora. Nestes encontros, os profissionais tem discutido os parâmetros mínimos de UO dos contratos.

O SOERGS orienta a todos os cirurgiões-dentistas que entrem em contato com o sindicato para pedir às orientações quanto às negociações. “Seria importante que os profissionais venham ao sindicato conversar a respeito antes de iniciar as negociações em separado, uma vez que temos as informações de outros contratos que estão sendo assinados e podemos orientar os profissionais quanto aos valores que têm sido oferecidos”, explica Pacheco.

A luta pela valorização dos profissionais junto aos planos odontológicos continua. E outras ações do sindicato continuarão sendo realizadas em paralelo. “As ações e a pressão para melhorar as condições continua. A negociação junto à operadora não inviabiliza a luta. Entretanto, aqui entra a importância do profissional estar alinhado ao SOERGS neste momento”, reforça Andrew.


Leia mais notícias sobre:

 

Outras informações desta seção:
Outubro Rosa
  • Saúde Rio Grande
Facebook
Rua Dr. Flores, 323 - 4º andar - Porto Alegre/RS | WhatsApp 51 98116.8100 - soergs@soergs.org.br
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 9h às 12h
msmidia.com