OK
» Notícias

Diretoria se reune para balanço de 82 anos

04/10/2013
Aumentar tamanho da letraDiminuir tamanho da letra
Diretoria se reune para balanço de 82 anos

Em virtude do aniversário de 82 anos do Soergs, a diretoria e funcionários estiveram reunidos nesta quinta-feira, 3 de outubro, em uma reunião extraordinária para tratar do balanço das ações do Sindicato neste último ano de administração e o planejamento para 2014. Na oportunidade, o presidente, Andrew Lemos Pacheco, falou sobre os novos desafios e a necessidade de investimentos em modernização. “Na luta pela valorização da odontologia somos fortes porque permanecemos e lutamos juntos. E é exatamente o aniversário deste ideal que comemoramos, que tem como função defender os interesses e direitos dos cirurgiões-dentistas frente aos novos desafios que a profissão estabelece”, disse.

O vice-presidente do Soergs, Fábio Romulo Braga Dias, falou sobre as necessidades de adequação as novas tecnologias e aproximação do Sindicato com as Universidades e odontologistas recém-formados. “Com o crescimento do número de faculdades e a problemática de mercado que enfrentamos hoje, faz-se necessário alcançar estes novos profissionais para que busquem a valorização desde o início da profissão”, explica.

Campanha de Aniversário

 Para comemorar o aniversário de 82 anos, o Soergs lançou através de sua rede social uma campanha que marca a existência do Sindicato, chamando a atenção para necessidade de união em busca da valorização profissional.

Há 82 anos surgia um ideal, a data marca existência de uma ideia, que nasceu de um grupo de profissionais determinado e perseverante em busca de direitos e de valorização profissional para a categoria. Ao longo de 8 décadas o Soergs tem representado em favor dos odontologistas fiscalizando os interesses da categoria junto às autoridades responsáveis seja nas esferas Federal, Estadual, Municipal ou da Iniciativa Privada. O sindicato atua como “Porta-Voz” da categoria em negociações coletivas, além de trabalhar por melhorias de condições de trabalho e remuneração digna. Além de trazer os assuntos relacionados à Odontologia para mais perto dos profissionais. 

Hoje é o Soergs quem faz aniversário, mais o parabéns é para todos os cirurgiões-dentistas. O Sindicato está muito além de sua sede, diretoria e funcionários. A força do Soergs está no número de odontologistas associados. Um grupo de profissionais forte e comprometido com as suas atribuições, contundente e atuante perante seus interesses e de seus pacientes.


Leia mais notícias sobre:

 

Outras informações desta seção:
Outubro Rosa
  • Saúde Rio Grande
Facebook
Rua Dr. Flores, 323 - 4º andar - Porto Alegre/RS | WhatsApp 51 98116.8100 - soergs@soergs.org.br
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 9h às 12h
msmidia.com