OK
» Notícias

FNO realiza primeira reunião de diretoria com nova presidência

22/05/2014
Aumentar tamanho da letraDiminuir tamanho da letra

O Soergs estará presente em reunião da diretoria da Federação Nacional dos Odontologistas (FNO) nos próximos dias 29 e 30 de maio, em Brasília. Na oportunidade, será realizada a primeira reunião de diretoria com a Dra. Joana Batista de Oliveira Lopes na presidência da Entidade. O presidente do Soergs, Andrew Lemos Pacheco, atualmente atua como 2° vice-presidente da entidade.

A reunião tem por objetivo alinhar o discurso entre os membros da diretoria para enfrentar os desafios da gestão. A proposta é fortalecer o trabalho da FNO nas principais mesas de discussão da saúde, como o Conselho Nacional de Saúde (CNS), o Fórum das Entidades Nacionais dos Trabalhadores da Área da Saúde (FENTAS), a Comissão Nacional de Convênios e Credenciamentos (CNCC) e a Comissão de Saúde da Confederação Nacional dos Profissionais Liberais (CNPL). Além da participação em Fóruns, Seminários, Oficinas e atuação conjunta com as Entidades Nacionais de Odontologia.

O planejamento da Diretoria da Federação também prevê ampliar a atuação na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, em defesa dos Projetos de Lei (PLs), Propostas de Emenda à Constituição (PECs), Emendas, entre outros instrumentos de interesse da Odontologia.

Com informações da FNO


Leia mais notícias sobre:

 

Outras informações desta seção:
Outubro Rosa
  • Saúde Rio Grande
Facebook
Rua Dr. Flores, 323 - 4º andar - Porto Alegre/RS | WhatsApp 51 98116.8100 - soergs@soergs.org.br
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 9h às 12h
msmidia.com