OK
» Notícias

Soergs participa de Assembleia da FNO em Brasília

01/12/2014
Aumentar tamanho da letraDiminuir tamanho da letra
Soergs participa de Assembleia da FNO em Brasília
O Soergs esteve presente na Assembleia da Federação Nacional dos Odontologistas (FNO) com os presidentes e representantes dos sindicatos filiados nos estados brasileiros. A reunião foi realizada nos dias 28 e 29 de novembro, em Brasília/DF. Na ocasião, a FNO apresentou o relatório de atividades referente ao ano de 2014. Os representantes sindicais também tiveram conhecimento e aprovaram por unanimidade a prestação de contas da Federação referente ao período de 2014. Representando o Soergs, estiveram presentes o presidente, Andrew Lemos Pacheco, que presidiu os trabalhos, e o vice-presidente, Fábio Romulo Braga Dias, que secretariou a reunião.
 
A presidente da FNO, Dra. Joana Batista de Oliveira Lopes, apresentou também todas as ações realizadas à frente da Federação, deste que assumiu a presidência da entidade, em maio de 2014 e ressaltou o trabalho exercido nas mesas de debate permanente como no Fórum das Entidades de Trabalhadores da Área da Saúde (Fentas), no Conselho Nacional de Saúde (CNS) e em debates em favor do Projeto de Lei de Iniciativa Popular 321/2013, que garante o investimento de 10% das receitas brutas da união na saúde pública brasileira. Além do trabalho parlamentar desenvolvido em prol dos Projetos que se encontram no Congresso Nacional. Na oportunidade, Pacheco levou as ações desenvolvidas pelo Soergs no Rio Grande do Sul e reafirmou a parceria com a FNO em ações para o próximo ano.
 
A Presidente da FNO também anunciou e convocou a base filiada para integrar o calendário de mobilização de 2015, que inclui ações em conjunto para resgatar os direitos do cirurgião-dentista e garantir a valorização da categoria de forma igualitária em todo o Brasil.

Leia mais notícias sobre:

 

Outras informações desta seção:
Outubro Rosa
  • Saúde Rio Grande
Facebook
Rua Dr. Flores, 323 - 4º andar - Porto Alegre/RS | WhatsApp 51 98116.8100 - soergs@soergs.org.br
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 9h às 12h
msmidia.com