Projeto promove obrigatoriedade para CD em UTIs
O Projeto de Lei 2.776/2008, de autoria do deputado federal Neilton Mulim (PR-RJ), que dispõe sobre a obrigatoriedade da inserção do cirurgião-dentista nas Unidades de tratamento Intensivo (UTI), ainda se encontra em tramitação na Câmara dos Deputados. O texto do PL – atualmente sob análise da Comissão de Constituição, de Justiça e de Cidadania (CCJ) […]
Projeto promove obrigatoriedade para CD em UTIs Read Post »